domingo, 17 de abril de 2011
O MESTRE DE OBRAS QUE FICOU MILIONÁRIO
História da Empresa BS CONSTRUTORA
A BS Construtora começa sua trajetória quando o mestre de obras Sidnei Borges dos Santos e sua esposa Eliane chegam à cidade de Sorriso, Mato Grosso, onde iniciam um novo conceito para a construção civil.
A inovação e o empreenderismo de Sidnei, aliado ao apoio de Eliane, transformaram o sonho em uma grande empresa, a BS Construtora.
Mas o caminho para o reconhecimento foi longo e só apareceu quando aquela pequena empreiteira começou a implantar a tecnologia de pré-moldagem em suas obras. O método agregou mais qualidade e agilidade à construção de silos e galpões para armazenagem de grãos, o principal negócio da empresa na época.
O sucesso foi tanto que, em um ano, a BS concluiu dez obras, elevou o seu faturamento para 11,5 milhões e começou a projetar a sua primeira fábrica para produzir suas próprias peças pré-moldadas.
Já prevendo a expansão de seus negócios, a BS leva sua técnica especial de pré-moldagem para novas aplicações e fecha um audacioso contrato com a Sadia, onde precisava construir e entregar 1500 casas em tempo recorde. Este foi o primeiro passo da empresa no setor habitacional, seu principal negócio atualmente.
Mas o sucesso da empresa não parou por aí. Em 2008, a BS recebeu o prêmio Endeavor-EXAME PME de inovação e, neste mesmo ano, a empresa fecha o contrato com o consórcio Energia Sustentável do Brasil - ESBR para a construção de uma cidade de apoio à usina hidrelétrica de Jirau.
Em meio a tantas conquistas, a BS se profissionalizou. Executivos capazes de gerenciar o crescimento da empresa foram contratados. Equipes foram treinadas e empregos foram gerados. A qualificação, assim como a inovação, está na alma da BS, que saiu de Sorriso para o mundo.
A empresa hoje está presente no Norte, Nordeste e no Centro Oeste do Brasil. Possui atualmente quatro fábricas e prevê a construção de mais cinco até 2011, quando deverão ser lançados mais de cinquenta empreendimentos.
Criação de casas em menos de 24h
fonte: www.bsconstrutora.com.br
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário